Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bom para o Mano. E pra mais ninguém



        Com esta formação inicial, a Seleção Brasileira derrotou a Suécia, hoje à tarde, na festa de despedida do Estádio Rasunda, em Estocolmo. O placar de 3 a 0 pode entusiasmar os mais ingênuos, mas para mim não significa muita coisa.
       Na verdade, o resultado do amistoso só foi bom para o técnico Mano Meneses. E pra mais ninguém. Um vitória como esta pode até atrapalhar os planos de  realizar uma imediata mudança geral. Como não está fácil arranjar outro técnico para assumir agora, o presidente José Maria Marin pode resolver ficar mais um tempo com Mano. E isso pode ser muito ruim para o Brasil.
        Leandro Damião é bom mesmo. Quando o jogo estava difícil, ele apareceu para marcar o primeiro gol. Os outros dois gols vieram no finzinho, quando a Suécia já tinha perdido o tesão de ganhar. Pato fez um de cabeça e outro de penalti.
         Para quem não conhece os jogadores, aqui vai: EM PÉ - Rômulo, Paulinho, Leandro Damião, David Luiz, Gabriel e Thiago Silva. AGACHADOS - Daniel Alves, Ramires, Alex Sandro, Oscar e Neymar.
         Falta muito para um bom time, não é mesmo ?

Um comentário:

  1. Continua na mesma, temos bons jogadores como Neymar, Leandro D, Oscar, Lucas, Marcelo e até o Hulk, mas nâo temos time com um jogo definido.
    Ainda não temos aquele goleiro, que dá confiança,o Daniel não consegue fazer o que faz no Barça, a zaga ainda nâo é aquela que impõe respeito e o meio ainda não foi definido.
    Como no futebol as coisas mudam rapidamente, vamos esperar que o Mano acerte o time.

    ResponderExcluir