Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Galvão pouco ajudou. Só atrapalhou

        Quem acompanhou a programação do SporTV durante as Olímpíadas certamente presenciou a discussão de Galvão Bueno com Renato Maurício Prado (foto) durante o programa "Conexão SporTV", que era apresentado à noite, sob o comando de Galvão. Nos dias seguintes, Renato se recusou a voltar ao programa e  agora se sabe que não renovará seu contrato com o canal pago da Globo, que perde assim um ótimo profissional.
        Levar Galvão a Londres, sem credencial para trabalhar nos jogos, foi "uma furada" do SporTV. Suas participações unicamente nos estúdios, foram motivo de chacotas em vários sites e twitters. Ele fala de mais. Sabe muito, mas fala demais e diz muitas bobagens. Seu estilo é superado. Mas a direção da Globo continua adorando ele.  A maior rede de TV do País tem esse tipo de fixação com algumas figuras que, como Galvão, já cairam de moda : Faustão, Jô Soares, Arnaldo Cesar Coelho e vários outros.
        Certo estava eu, quando descobri que estava na hora de parar de fazer jornal, rádio e televisão.

Um comentário:

  1. Amigo Flávio:

    Voce nunca deveria ter saído do rádio, suas opiniões fortes e realistas expressam o pensamento do torcedor, muito ao contrário dos que voce citou que querem mais é aparecer e a bem da verdade, são verdadeiros chatos.

    TATO - 16/08/2012

    ResponderExcluir