Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Até o Inri Cristo foi ao Supremo

         Todo mundo está dando palpite neste julgamento do mensalão. Hoje, até o Inri Cristo, que se proclama a reencarnação de Jesus Cristo, apareceu no Supremo. Ele pretendia "higienizar o tribunal e pedir justiça ao Pai", mas acabou não entrando. Acho que os ministros ficaram com receio de se expor ao rídículo, e deram um jeito de dispensar o "apoio espiritual.

             Do lado de fora, acompanhado por suas "Inriquetes", o lider da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, com sede em Brasília, deu muitas entrevistas e também se mostrou insatisfeito com o andamento dos trabalhos. Disse que acredita muito mais na justiça divina do que na dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário