Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Brasil reage. Amanhã tem mais

        O Brasil reagiu, ganhou uma medalha de ouro e garantiu pelo menos mais duas de bronze, nesta segunda-feira. Nosso povo já ficou mais animado. A semana começou bem, e amanhã devem "pintar" mais medalhas.
         Às 6 horas da manhã,  nosso handebol feminino enfrenta as campeãs mundiais da Noruega, pelas quartas-de-final.
         Às 11 horas, também pelas quartas-de-final, nosso vôlei feminino pega as russas, numa parada duríssima.
         Às 15 horas,  chega a vez de nossa campeã olímpica Maurren Maggi mostrar a sua forma, no salto em distância.  E Fabiano Pessanha disputa os 800 metros rasos. Teremos ainda outros brasileiros participando das provas do atletismo.
         Às 15h45m,  começa o jogo Brasil x Coréia do Sul, semifinal do torneio de futebol masculino.
          E durante à tarde, nossas seleções masculina e feminina estarão disputando as semifinais do vôlei de praia. Estaremos ainda envolvidos em decisões de boxe e hipismo.
          Será um dia cheio. E decisivo para que o Brasil tente superar o número de medalhas conquistadas em Pequim, nos Jogos Olímpicos de 2008. Naquela ocasião, ganhamos 15 medalhas, sendo 3 de ouro, 4 de prata e 7 de bronze.  Agora, estamos com 2 de ouro, 1 de prata e 5 de bronze, totalizando 8 medalhas.

Um comentário:

  1. Isso, ganhamos algumas medalhinhas, no volei, de quadra e areia, onde a Grã-bretanha montou o time pela Internet,hipismo, talvez, no futebol nem conto que não faz parte do COB, desfilam em carro de bombeiros e o Nuzman fica lá por mais vinte anos, gastando dois bilhões que vão dobrar para as olimpiadas no Brasil, onde pretendem ganhar trinta medalhas.

    ResponderExcluir