Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Boxe já tem sua medalha garantida

      Na história dos Jogos Olímpicos, o Brasil só ganhou uma medalha de bronze. E já se passaram 45 anos. Foi em 1968 que Servílio de Oliveira conseguiu o terceiro lugar na Cidade do México e entrou para a história. Mas o boxe brasileiro vai ganhar pelo menos uma outra medalha de bronze nos Jogos de Londres.
      É que Adriana Araújo (de azul) derrotou a marroquina Mahjouba Oubtil, por 16 a 12, hoje pela manhã, e garantiu vaga nas semifinais da categoria peso leve (até 60 quilos). Como não existe disputa de terceiro lugar no boxe, Adriana já tem garantida a medalha de bronze. E se ganhar a semifinal,  contra a russa Sofya Ochigava ou a neozelandesa Alexis Pritchard, a brasileira vai brigar pelo ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário