Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vem aí mais uma medalha do boxe

               O boxe, que pela manhã já havia garantido uma medalha para o Brasil, com Adriana Araujo (ela vai as semifinais do peso leve feminino), assegurou mais uma,  agora no final da tarde,  desta vez no masculino, com Esquiva Falcão. De azul, ele chegou às semifinais dos médios (até 75 quilos), porque derrotou o húngaro Zoltan Harcsa por pontos (14 a 10), depois de domínio em toda a luta.
                Esquiva é irmão de Yamaguchi Falcão, que igualmente está classificado para tentar medalha. Os dois são filhos de Touro Moreno, que no passado também foi boxeador. A família é capixaba.
                Esquiva já tem o bronze garantido, mas vai tentar derrotar o britânico Anthony Ogogo para ir à final do torneio. Esta é, disparado,  a melhor campanha do boxe brasileiros nas Olimpíadas.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário