Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Rio Grande do Sul recebe seus medalhistas

         Os judocas Mayra Aguiar e Felipe Kitadai, que ganharam medalhas de bronze nos Jogos Olímpicos, foram recebidos com muita festa, esta manhã em Porto Alegre. Depois de desfilarem num carro de bombeiros, durante uma hora e meia pela ruas da capital gaúcha, eles foram recebidos pelo prefeito José Fortunati, em frente ao Paço Municipal, e pelo vice-governador do Estado Beto Grill, no Palácio Piratini.
         Mayra Aguiar é nascida em Porto Alegre mesmo. Já Felipe Kitadai é paulista, mas mora na capital gaúcha. Os dois treinam e competem pela Sogipa (Sociedade Ginástica Porto Alegre), um clube que é tradicional formador de grandes atletas brasileiros.  Também foi recebida com homenagens a judoca Maria Portela, que não conseguiu ganhar medalha em Londres.
        Com uma lesão sofrida na luta que decidiu a medalha de bronze, Mayra Aguiar chegou com o braço imobilizado numa tipoia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário