Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Brasil brilha e ganha da Espanha

        Provavelmente, alguns críticos dirão que os espanhois "entregaram" o jogo, para fugir dos norte-americanos, na sequência. Mas não foi o que pareceu, durante a partida de agora à tarde, vencida pelo Brasil por 88 a 82. A Espanha comandou o placar até faltarem quatro minutos, quando os brasileiros conseguiram empatar e viraram o marcador.
        Com o resultado, o Brasil ficou em segundo lugar no grupo. Perdeu apenas aquela partida para os russos, que marcaram uma cesta de três pontos quando faltavam 3 segundos para o jogo acabar. Agora, os brasileiros aguardam o jogo que será disputado daqui a pouco, entre Estados Unidos e Argentina. Se der a lógica (vitória americana) o Brasil pega os argentinos nas quartas-de-final. Mas se os platinos ganharem, os adversários dos brasileiros serão os norte-americanos, grandes favoritos para a conquista da medalha de ouro do basquete masculino.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário