Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de julho de 2012

Lewis confirma pole e vence GP da Hungria

     O final-de-semana da Fórmula 1 foi todo do inglês Lewis Hamilton, que confirmou a pole-position obtida ontem e ganhou esta manhã o GP da Hungria. Foi a sua segunda vitória na temporada, e ele agora está em quarto lugar, 47 pontos atrás do lider do campeonato, Fernando Alonso.


     Tivemos hoje um podium sem a presença da Red Bull e dos famosos Vettel, Alonso, Buttron e Mark Webber.  O segundo colocado foi Kimi Raikkonen (Lotus) e em terceiro chegou Romain Grosjean (também da Lotus).
       O lider Alonso só chegou em quinto. Já os brasileiros Bruno Senna e Felipe Massa foram respectivamente 7º e 9 º colocados no Circuito de Hungaroring.

Nenhum comentário:

Postar um comentário