Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de julho de 2012

Hoje, não ganharemos medalhas

           Será que foi  só empolgação de primeiro dia ? Ontem, o Brasil ganhou três medalhas, uma de bronze, uma de prata e uma de ouro. Hoje, embora as competições ainda estejam em andamento, já não temos chance de acumular mais alguma medalhinha.
            Havia esperança de novo sucesso na natação durante este domingo. Mas  Fabiana Molina e Daniel Orzechowski foram eliminados e não vão às finais nos 100 m costas. E a maior decepção na modalidade ficou por conta da eliminação da nossa equipe que disputou o revezamento 4 x 100m livres e não conseguiu classificação para a final.
             No judô, também não deu nada hoje. Érika Miranda foi eliminada pela sul-coreana KimKyung-Ok, logo na primeira luta. Perdeu por estrangulamento. No masculino, Leandro Cunha também caiu logo na estréia e ficou sem chance até de participar da repescagem e tentar  um bronze. Ele foi derrotado pelo polonês Pawel Zagrodnik.
             Nas outras modalidades que estão sendo movimentadas hoje - ciclismo, tiro, saltos ornamentais, arco e flecha, levantamento de peso e esgrima - o Brasil não tem atletas de ponta.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário