Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de julho de 2012

Judoca quebrou a medalha no banho

            O medalista de bronze Felipe Kitadai não tirava a medalha do peito nem para tomar banho. E foi assim que o judoca brasileiro quebrou a medalha. Ele estava segurando o objeto com os dentes, mas a medalha caiu e um feixe que serve para passar a corda que segura a medalha acabou quebrando.


           Mas Kitadai não deve ficar com a medalha quebrada. A delegação brasileira já está solicitando outra aos organizadores. É possível que isso seja conseguido. Kitadai até chorou com o acidente.

2 comentários:

  1. Fala Flávio Campos aqui que faz contato é o Hebert de Jesus Teixeira, Nos conhecemos na ida de Belém para o Rio de Janeiro, quando vc no dia anterior apresentar um evento esportivo em Belém. Lembra que eu perguntei se tomou açaí? Quando puder manda um alo pra mim sou seu fã amigo... Também fui judoca. Agora sou médico. Manda um alo Dr. Hebert. Sou seu fã abraço...

    ResponderExcluir
  2. Um grande abraço, amigo dr.Hebert, Faça contato sempre que puder.

    ResponderExcluir