Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de julho de 2012

As principais emoções de amanhã

         Os torcedores brasileiros viverão muitas emoções amanhã, na sequência das Olimpíadas. Logo cedo, às 7h15m, teremos a estréia do nosso basquete masculino, que enfrenta a perigosa Austrália.
         Já às 11 horas, a Seleção Brasileira de futebol masculino faz o seu segundo jogo, desta vez contra Belarus. Uma nova vitória já garante a classificação para a próxima fase.
         No final da tarde, às 18 horas, o vôlei masculino brasileiro estréia na competição, pegando a Tunísia. O time de Bernardinho é favorito.
          Teremos ainda brasileiros competindo nas seguintes modalidades: badminton, boxe, ciclismo, esgrima, ginástica (feminino), hipismo (adestramento), judô, natação, remo,  saltos ornamentais, tenis de mesa, tiro, vela e vôlei de praia.
          A melhor cobertura pela televisão está sendo sem dúvida a do SporTV, com quatro canais e imagens de praticamente todas as modalidades.

Um comentário:

  1. Acho que o jovem time brasileiro terá dificuldades de furar o bloqueio dos adversários. que sempre vão utilizar a tatica defensiva e jogar no erro da defesa do Brasil, que não transmite segurança.
    Os habilidosos jogadores do Brasil poderão ficar nervosos com esse tipo de retranca, o anti jogo, que o Chelsea utilizou contra o Barcelona e deu certo.

    ResponderExcluir