Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de julho de 2012

Pelo jeito, vai faltar dinheiro pra subir

         O Paraná Clube está fazendo uma boa campanha  na Série B Nacional e aproxima-se do G4. Ontem, o Tricolor ganhou do Ceará, por 1 a 0, na Vila Capanema, e chegou à sexta vitória na competição. Está a apenas quatro pontos dos quatro melhores.
         Mas vem a público a informação de que os salários estão atrasados e que alguns jogadores começam a reclamar. O técnico Ricardinho está segurando as pontas, mas até quando ?  Todos sabem que quando falta dinheiro fica muito difícil levar uma equipe a uma campanha realmente positiva.
        O Paraná está quatro pontos a frente do Atlético e até agora é nosso melhor representante na Segunda Divisão Nacional. Se temos chance de voltar a colocar mais um time na Elite Nacional, temos que lutar por isto.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário