Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de julho de 2012

Sem Zé Roberto e Elano, Grêmio não é nada

          Foi só Zé Roberto e Elano apresentarem problemas e sairem no meio do jogo, para o Grêmio perder a sua invencibilidade de quatro jogos no Brasileirão. Os dois foram substituidos e o time caiu verticalmente, perdendo para o Coritiba por 2 a 1, ontem no Couto Pereira.  Melhor para o Coxa, que estava precisando de uma nova vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
        O lateral Airton (ex-Londrina), está cada vez jogando melhor. Ele marcou o primeiro gol do Coritiba. Andre Lima empatou para o Grêmio, mas no ultimo minuto Leonardo deu a vitória aos coxas.



****** O Inter também não viveu uma tarde boa. Diego Forlan teve uma estréia apenas discreta e o time perdeu D'Alessandro, com nova contusão muscular que poderá afastá-lo por quatro semanas. Para completar, o Colorado não conseguiu vencer em casa, só empatando com o Vasco, num jogo sem gols.



****** Fechando a rodada de sábado, no Rio, o Botafogo ganhou por 1 a 0 do Figueirense, que fica em último lugar na Série A.  O Fogão respira aliviado, pois não vencia há quatro jogos. E Seedorf  (foto)finalmente jogou bem. Sem Loco Abreu, o Figueira completou 12 jogos sem vitória. Andrezinho, que é o melhor jogador do time botafoguense, marcou o gol da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário