Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de julho de 2012

Cianorte segue firme. Arapongas se complica

      Os dois norte-paranaenses que disputam a Série D Nacional jogaram agora à tarde. O Cianorte ganhou em casa, do Cerâmica-RS, por 2 a 1 e manteve a liderança do Grupo A7, agora com 13 pontos e bem perto da conquista da vaga.
       Diego Dedoné fez os dois gols paranaenses, com Marcão descontando para os gaúchos. No próximo domingo, o Cianorte vai a Santa Catarina para enfrentar o Concordia.


****** Já o Arapongas foi mal na rodada de hoje. Jogando no Estádio do SESI, em Blumenau, os araponguenses perderam a invencibilidade na Série D, levando 2 a 1 do Metropolitano, que agora é o lider do Grupo A8, com 9 pontos. O Arapongão caiu para terceiro lugar, porque foi ultrapassado também pelo Brasil de Pelotas, que hoje ganhou do Mirassol, por 2 a 1, chegando a 8 pontos. O Alviverde paranaense tem 6, o Juventude 5 e o Mirassol 3.
          Bruno Rangel abriu o placar para o Metropolitano e Rafhael Lucas empatou para o Arapongas. Mas a 10 minutos do final, Rafael Costa definiu o jogo. 1.513 torcedores viram a partida.
          Agora, o nosso Arapongão vai jogar em casa com o Juventude e precisa ganhar para continuar com chances de classificação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário