Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

O Coxa não merecia perder

     Pela valentia e sobretudo pelo bom futebol que apresentou, o Coritiba bem que merecia um empate na partida de ontem, com o São Paulo. Esteve muito bem armado o time coxa, controlando os são-paulinos e ameaçando em muitas oportunidades. Acho que só faltou sorte. E o São Paulo sempre tem muita sorte para marcar gols no final dos seus jogos.
      Emersom não deu moleza a Luis Fabiano, que  teve apenas duas ou três oportunidades reais. E Lucas (foto) errou muito durante a partida, mas acertou aos 43 minutos do segundo tempo e decidiu o jogo com um golaço.  Uma grande jogada e um lindo chute.
      Eu esperava mais força por parte do São Paulo que,  pelos jogadores que tem,  deveria estar jogando muito mais. Em certos momentos, me parece um time travado. O Leão não está a vontade no comando, dá para perceber.
      Penso que o Coritiba tem boas chances de reverter as coisas no jogo da volta, principalmente se não perder o equilíbrio demonstrado no Morumbi. É um time bom e bem dirigido por Marcelo Oliveira que, ao contrário de Leão, me parece ter controle absoluto sobre o elenco. Vou torcer muito para que isso ocorra.
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário