Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Rodada meio sem graça

        Não consegui vibrar com a rodada de hoje da Eurocopa. No primeiro jogo da tarde, ainda tivemos  alguns poucos lances mais interessantes, mas nem Itália nem Croácia mostraram um grande futebol. Houve empate de 1 a 1, num resultado que foi melhor para os croatas, que haviam vencido a Irlanda na estréia e chegaram aos 4 pontos. Já a Itália, com aquele futebol amarrado de sempre, continua sem vitória no torneio:  dois jogos e dois empates. Mas os italianos devem ganhar do irlandeses na última rodada do grupo, marcada para a próxima segunda-feira.
        Pirlo fez o gol italiano, no primeiro tempo,  mas Mandzukic (foto) empatou o jogo na fase complementar. Foi um resultado justo para uma partida que não empolgou.
       
 ****** O outro jogo não teve a menor graça. Com dois gols de Fernando Torres, um de Davi Silva e outro de Fábregas, a Espanha goleou a fraquíssima Irlanda, por 4 a 0, chegando aos quatro pontos e eliminando os irlandeses.
               Espanha e Croácia lideram o Grupo C, com 4 pontos. A Itália aparece em segundo, com 2, e a Irlanda ainda não fez ponto algum. E acho que não vai fazer.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário