Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Só escapou o 2º tempo da vitória inglesa

         A Eurocopa continua apresentando espetáculos de nível médio. Dezesseis jogos já foram disputados e até aqui não se viu uma partida de grande qualidade. Na verdade, o torneio está sendo um festival de passes errados. Na rodada de hoje, pelo Grupo D, só escapou o segundo tempo de Inglaterra 3 x Suécia 2, que teve uma boa movimentação.
        Os ingleses estiveram perdendo por 2 a 1 até a metade do segundo tempo, mas conseguiram a virada que lhes garantiu mais três pontos. Já a Suécia, do sonolento Ibrahimovic, está eliminada após duas derrotas em dois jogos.    
        O gol de calcanhar do inglês Welbeck (foto) foi o que se viu de mais bonito. Carroll e Walcott fizeram os outros gols britânicos. Glen Johnson (contra) e Melberg marcaram para os suécos.

******  Na primeira partida, que sofreu uma demorada interrupção por causa da chuva, a França ganhou bem da fraca Ucrânia, que não fez valer nem o fato de estar jogando em casa. Menez e Cabaye fizeram o placar do jogo: 2 a 0 para os franceses, que lideram o Grupo D. Que jogo ruim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário