Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

As causas da queda de Neymar

         Finalmente, começam a aparecer algumas causas prováveis da queda de produção que vem sendo apresentada por Neymar.  Testes de sangue (CK) detectaram que o jogador está com cansaço muscular bem alto, estando inclusive sujeito à contusões. Além disto, o fisiologista do Santos informou que Neymar voltou da Seleção com um quilo a mais no seu peso normal.
         Para recuperar Neymar o mais rapidamente possível, o Santos já vetou a sua participação no jogo de domingo, com o Flamengo. O repouso será absoluto. Ele será poupado até dos compromissos comerciais com seus patrocinadores. Mas será que as mulheres e a imprensa vão deixar Neymar descansar ?
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário