Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cincão não segurou o Paraná Clube

        Acho que, depois da vitória de hoje sobre o Cincão, por 2 a 1,  o Paraná Clube dificilmente perderá a condição de campeão invicto da Segunda Divisão Paranaense. Foi apenas o primeiro jogo do Tricolor no segundo turno, mas não vejo outra equipe com força para derrotar os paranistas. Talvez o Junior Team tenha alguma chance, pois enfrentará o clube da Capital aqui em Londrina no dia 17. Mas não será fácil.
       Na partida de hoje, 195 pagantes estiveram no Estádio do Café. O Paraná abriu 2 a 0, com gols de Douglas Packer e Wendel. O Colorado da Zona Norte descontou ainda no primeiro tempo, através de Willian.
        O Paraná continua folgado na liderança, com 28 pontos. O Cincão é o segundo, com 21. O outro time londrinense, o Junior Team, com a perda de 12 pontos no TJD está lá embaixo. É o penultimo, com 9 pontos.

Um comentário:

  1. Se esse jogo fosse no VGD eu teria comparecido, aposto que mais uns trezentos iriam.
    Sem o VGD, o futebol de Londrina vai morrer, porque o Café não agrada ninguém.

    ResponderExcluir