Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Atletas agradecem à presidente

        Um grupo de 20 atletas olímpicos foi recebido hoje no Palácio do Planalto, pela presidente Dilma Rousseff, num rápido encontro de 5 minutos, que teve a participação do ministro Aldo Rebelo e do presidente do COB Carlos Arthur Nuzman.
         Os desportistas foram agradecer a presidente pelo grande apoio dado aos profissionais do esporte. O Brasil vai levar 260 atletas aos Jogos Olímpicos, e todos destacam que esta é a delegação que recebeu mais recursos para a preparação.
        Nos Jogos de Pequim, em 2008, o Brasil ganhou três medalhas de ouro, quatro de prata e oito de bronze, conseguindo a 23ª colocação. O que se espera agora é que os  brasileiros voltem de Londres com um número bem maior de vitórias.

Um comentário:

  1. Espero que os atletas brasileiros desta vez levem mais a serio a competição, pois em 2008, se colocar o valor gasto com a delegação em relação ao numeros de medalhas, foram as mais caras do mundo.

    ResponderExcluir