Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Grêmio está quase nas quartas

          Acho que nem o técnico Vanderley Luxemburgo esperava. Em pleno Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Grêmio fez dois gols nos primeiros 12 minutos e derrotou o Fortaleza por 2 a 0, agora há pouco, ficando muito perto das quartas-de-final da Copa do Brasil.
                              Marcelo Moreno comemora o primeiro gol gremista
          Com um início fulminante, o Grêmio surpreendeu o time cearense, que errou na defesa e permitiu que os gaúchos marcassem dois gols seguidos, aos 10 e aos 12 minutos. Marcelo Moreno fez o primeiro. Recebeu livre no interior da área e chutou rasteiro, no meio do gol. E o segundo foi de Marco Antonio, que acertou um chute sensacional, de fora da área.
          No jogo da volta, dia 10 em Porto Alegre, o Grêmio pode até perder para o Fortaleza, por um gol de diferença, que ainda assim estará classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário