Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Copa do Brasil: Furacão bate o Cruzeiro

        O Atlético Paranaense continua brilhando na Copa do Brasil. Agora à noite, na Vila Capanema, em Curitiba, ganhou do Cruzeiro de Belo Horizonte, por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas-de-final. Edgar Junio marcou o gol da vitória atleticana, no primeiro tempo. O Furacão só precisa de um empate no jogo da volta, dia 9 em Minas Gerais.

****** Em Campinas, o São Paulo foi derrotado pela Ponte Preta, por 1 a 0. O gol foi  de Roger e o Tricolor vai precisar da vitória no jogo da volta, que será disputado no Morumbi.


****** No outro jogo da rodada, no Barradão em Salvador, Vitória e Botafogo empataram por 1 a 1 (foto). Melhor para o Fogão, que só precisa empatar de zero a zero no jogo da volta para garantir a classificação.

Um comentário:

  1. O Atlético Paranaense,poderia ir à Belo Horizonte,com maior vantagem,se não fôsse um gol perdido cara a cara, ainda no primeiro tempo.A Ponte mostrando que irá dar trabalho,em ambos os jogos, que tem a diputar, com São Paulo e Santos!! Será que acabou o gás do tricolor??? HAMILTON NASSIF- 03/05/2012

    ResponderExcluir