Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fora da final, Náutico promove vassourada

         Em todos os clubes é a mesma coisa. Perdeu ?  Vai pra rua. Com Santa Cruz e Sport Recife fazendo a final do Campeonato Pernambucano, a diretoria do Náutico já dispensou quase um time inteiro.  O técnico Waldemar Lemos foi embora no começo de abril, e hoje cedo, o Timbu mandou embora oito jogadores: o lateral-direito Marquinho, o lateral-esquerdo Jefferson, o zagueiro Ronaldo Conceição, os volantes Tozo e Lenon e os atacantes Doriélton, Henrique e Léo Santos.
              Ronaldo Conceição, Jefferson e Doriélton estão entre os dispensados
         E o falado "time inteiro" vai se completar nas próximas horas, porque a diretoria já anunciou que vai emprestar mais três jogadores que têm passe preso ao clube. São eles o zagueiro Diego Bispo, que deve ser cedido ao Ypiranga, do interior pernambucano; o volante Hélder e o meia Philip, pelos quais o Náutico está esperando propostas. A torcida exigiu e o Timbu vai entrar no Campeonato Brasileiro com um time novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário