Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Com qualquer roupa, ela é uma gracinha

      A cantora Paula Fernandes foi escolhida no mês passado, a celebridade mais mal-vestida, por um estilista de uma emissora de TV aberta. Alguns fãs de Paula ficaram revoltados. Ontem, durante a festa de 1º de Maio da Força Sindical, no Campo de Bagatelle(SP), ela rebateu as críticas, logo após deixar o palco: "O que importa é que, com as roupas que visto, eu me sinto bem quando saio de casa. Eu sou uma cantora, não sou modelo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário