Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Semana Santa e Expo Londrina

         Entramos numa semana muito especial. Começamos com o recolhimento e a meditação que a Semana Santa nos traz. É sempre um momento de grande reflexão. Reviver a Paixão de Cristo, pelo menos uma vez por ano, é uma obrigação de todo o cristão. Os sentimentos se misturam, e aquele Homem de Nazaré não sai da nossa cabeça. Quanta coisa devemos a Ele. E esta é a melhor hora para se agradecer. Sua morte e Sua ressurreição vão tomar conta do próximo final de semana.
         E a Expo Londrina 2012 chega também, com abertura marcada para quinta-feira e aquele gosto que toda a grande feira tem. Gosto muito da nossa Exposição. Já fiz cobertura lá no Parque, para a Rádio Paiquerê, e curti grandes momentos. Uma festa que mexe com todas as classes sociais. Faço questão de todos os anos dar uma chegadinha por lá, para conferir a festa.
         A programação de shows está excelente, com a presença de grandes nomes, como Paula Fernandes, Luan Santana, Zezé Di Camargo & Luciano, Michel Teló, Ivete Sangalo e muitos outros. De 5 a 15 de abril vai rolar muita emoção.
          Mas o que mexe comigo mesmo é a presença dos animais que, na verdade, são os donos da festa. Adoro cavalos, como todo o bom gaúcho, e faço questão de ver de perto. Mas quem não gosta de passar a mão numa vaquinha ou num terneiro daqueles que andam passeando pelos caminhos do Parque ?
           O Parque de Diversões, os estandes dos mais variados produtos e a Praça de Alimentação são também atrações imperdíveis. Se puder, amigo, vá até o Parque Ney Braga. Nem que seja um dia só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário