Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Planeta Bola formando craques

          Conheci, um dia destes, o professor Jorge Luis Marcilino, coordenador do Planeta Bola - Futsal, um orgão que trabalha na formação de jogadores de futsal e futebol. Já conhecia de nome o projeto, mas não conhecia pessoalmente o Marcilino, que encontrei num supermercado da Cidade, fazendo compras. Fiquei feliz, porque ele me disse que acompanha o nosso Blog, e batemos um rápido papo, na fila do caixa.
     Depois, acessando o site "planetabolafutsal.com" pude conhecer mais um pouco do trabalho que ele e seus parceiros realizam com garotos de 7 a 15 anos. São três polos em atividade. O Polo Canadá, que funciona em período noturno, das 18h30m às 21h30m de segunda à sexta, na Av. JK, no Canadá Country Club. O Polo Zona Sul atua numa chácara, na Rua Madressilva. E o Polo Eucaliptos está instalado na Rua Carmem Romero, 163, no Jardim Eucaliptos.
          Fica aqui o meu abraço ao Marcilino e a promessa de que qualquer dia destes vou aparecer num dos polos do Planeta Bola, pra ver mais de perto esse trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário