Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jérôme Valcke já está chegando

          A confusão vai começar mais cedo do que eu pensava.  Foi só as coisas se acalmarem um pouco, e o mal educado secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke,  já programou sua volta ao Brasil. Ele chega no dia 11, para audiência pública da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado, em Brasília. Será a primeira vez que visita o país após o mal estar  causado pela frase por ele dita, de que"o Brasil merecia um chute no traseiro, pelo atraso nas obras da Copa 2014."
            Valcke dividirá a mesa com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, um dos que mais criticaram aquela frase infeliz do francês. O secretário da Fifa enfrentará outras questões políticas, pois a Fifa continua criticando o Brasil,  e a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, está reagindo contra as últimas declarações do presidente Joseph Blatter. O clima vai esquentar.

Um comentário:

  1. Tá certo que o Brasil e um pais onde reina a democracia e tudo tem que passar pelo Congresso, mas que está havendo exagero nas discussões está.
    Essa da venda de bebidas, por exemplo, encheu.
    Agora eu pergunto:Com esses patrocinadores como a copa vai fracassar?
    Veja alguns parceiros da copa:ADIDAS, COCA COLA, HYNDAI, KIA, EMIRATES, SONY, VISA, BUDWEISER, CASTROL, JOHNSON, MAC DONALDS. SEARA, ITAU, NESTLE...
    Já o PAN 2007 tivemos a Petrobras, Banco do Brasil,Caixa Economica,,,,a maioria estatal.

    ResponderExcluir