Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Que bicho é esse? (final)

          Até com certo pesar, estou fechando hoje esse espaço que teve como única pretensão despertar um interesse maior dos nossos leitores pelos animais que andam por aí, nas cidades ou florestas brasileiras. Durante cinco semanas, testamos também os conhecimentos dos nossos amigos, mas observamos que são poucas as pessoas que realmente se preocupam com os bichinhos do nosso Brasil. Desta forma, estamos suspendendo as postagens sobre o assunto, Quem sabe qualquer hora a gente volta, talvez com outro formato. De qualquer forma, o nosso muito obrigado a todos.
         E encerramos cumprimentando o leitor Anselmo Lima, que é de Arapongas e já havia acertado no teste anterior. Ele foi o único que participou esta semana. E acertou de novo: o bicho da semana passada foi a JAGUATIRICA, cujo nome científico é "Felis Pardalis". Parabéns, Anselmo. E olha a Jaguatirica aí, toda charmosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário