Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vai "sobrar" para o ministro Mantega

    A Procuradoria da República abriu uma investigação para apurar se o ministro Guido Mantega (da Fazenda) cometeu improbidade administrativa por omissão, em relação ao suposto esquema de corrupção na Casa da Moeda.
         É que em 2010 e também no ano passado, Mantega (foto) e seu gabinete receberam diversos avisos sobre a existência de irregularidades na Casa da Moeda. E Mantega não teria tomada nenhuma medida. Mas a investigação tem acarater preliminar e o prazo para a sua conclusão é de 180 dias. Muita água ainda vai correr por baixo desta ponte.
       A manutenção de Luiz Felipe Denucci Martins no cargo de presidente da Casa da Moeda pode trazer grandes problemas para Mantega.  O presidente da CM só foi afastado agora em janeiro, quando já se sabia há mais de um ano que ele tinha investimentos superiores a R$ 50 milhões no Exterior.

Um comentário:

  1. Se o presideente da Casa das Moedas, rouba, imagine os demais.
    Parem o mundo que eu quero descer.

    ResponderExcluir