Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Maracanã vai mostrar sua reforma

             Depois de ficar fechado por um ano e sete meses,  o Maracanã vai abrir seus portões para que o público conheça o que está sendo feito no nosso maior estádio. A partir do próximo dia 14, grupos de 50 pessoas terão acesso ao local, vendo mais de perto o andamento da reforma, através de uma visita guiada, que passará por diversas partes do estádio e terminará  no futuro campo de jogo.    
        Os interessados devem se inscrever pelo e-mail visitaguiada@maracanario2014.com.br. Não serão aceitas inscrições no local. Por questão de segurança, os visitantes terão que vestir roupas adequadas e sapato fechado. As visitas acontecerão de hora em hora, das 8 às 13 horas.
          A reforma do Maracanã, orçada em R$ 859 milhões, está prevista para terminar em fevereiro do ano que vem. Quatro meses depois, o estádio receberá jogos da Copa das Confederações. No Mundial 2014, o Maraca receberá sete jogos, incluindo a decisão.

2 comentários:

  1. Tenho amigos palmerenses em S.Paulo, e parece que na inauguração da Arena Palestra os torcedores poderão, pagando, fazer um tour pelo estadio, tirar fotos e até bater uma bolinha.
    Mas já vou avisando, se acontecer mesmo, vai custar caro.
    Bem que o LEC, poderia ter seu estádio também, se o Cincâo vai, porque não podemos, ter um mini estadio para dez mil pessoas, com lojas e bares pertencentes ao time?

    ResponderExcluir
  2. Idéia muito boa. O ideal seria a doação do V G D ,com certas cláusulas (lógico), e teríamos uma praça de esporte,simpática a todos,bem localizada.A reforma, com auxílo de um marketing,bem elaborado, e mãos às obras.Garra nos temos.!!!!!!
    Não custa tentar,muito dinheiro já saiu pelo esgôto,esse porém, será supervisionado pelo POVO.!!!!

    Hamilton Nassif 03/04/2012
    .
    Hamilton Nassif- 03/04/ 2012

    ResponderExcluir