Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Selo do Centenário do Santos FC

      Recebo, via e-mail, um convite da Diretoria Regional do Paraná da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para a solenidade de Lançamento Nacional do Selo especial "Centenário do Santos FC da série Clubes de Futebol - Rumo a Copa 2014".
       O lançamento em Londrina ocorrerá na única sede oficial do Santos no Paraná, a Escola de Futebol Villa 10 - Meninos da Vila. Entre os convidados que virão a Londrina estará o ex-craque Mengálvio, que integrava o famoso time que projetou o Peixe mundialmente (nos anos 600) e que foi campeão mundial com a Seleção Brasileira no Chile, em 1962.
        Será na próxima sexta-feira, às 19h30m, na Escola Villa 10, na rodovia Mábio Gonçalves Palhano, nº 2.200. Será certamente uma festa muito bonita. O centenário do Santos será no sábado (dia 14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário