Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de abril de 2012

"Leilão do Clodovil", quinta-feira em SP

         O chamado "Leilão do Clodovil" está marcado para depois de amanhã em São Paulo. Cento e cincoenta e seis peças que pertencentes ao estilista Clodovil Hernandes, que morreu em 2009, aos 71 anos, serão leiloadas, em meio a grande curiosidade. São peças lindíssimas, garante a advogada e inventariante de Clodovil,  Maria Hebe de Queiroz.
             Joias, relógios e outros objetos foram avaliados por um perito judicial. O destaque é uma gravata borboleta, com 1.095 diamantes, que terá o lance inicial mais alto do leilão: R$ 10,8 mil. Móveis e bolsas terão lance livre.
              Outro objeto que chama a atenção é uma escultura de cobra, que Clodovil usava como base para a mesa de seu gabinete em Brasília. O então deputado federal apelidou a serpente de "Marta", por conta de seus desentendimentos com a senadora Marta Suplicy.

Um comentário:

  1. Deveriam leiloar,os pertences de figuraços de Brasília.
    Garanto que não iría ninguem, adquirir frutos, da corrupção e da imoralidade !!!!!
    Hamilton Nassif 11/04/2012

    ResponderExcluir