Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Isso eu não perco de jeito nenhum

            Martin Scorcese vai levar a vida de Frank Sinatra para as telas, mas ainda não escolheu o ator que interpretará o maior cantor de todos os tempos. Uma coisa já é certa: seja quem for, não vai cantar no filme. A voz será mesmo a de Sinatra.
            Francis Albert Sinatra, que nasceu em 1915 e morreu em 1998, pra mim foi indiscutívelmente o melhor, embora os fãs de Elvis Presley reivindiquem a glória para ele.
             A grande dúvida é se será um filme longo ou uma série de TV. É que a história é muito grande, e Scorcese não quer cortar nada. Ele já tem grande experiência em filmes sobre música. Dirigiu "New York, New York", documentários sobre Bob Dylan ("No direction home"), George Harrison ("Living in the Material World") e Rolling Stones ("Shine a Light").
              É provavel que Leonardo DiCaprio interprete "Blue Eyes", "The Voice" ou  simplesmente "Frankie", maneiras como era chamado Frank Sinatra.
              Uma coisa é certa: seja no cinema ou na televisão, eu não perco isso de jeito nenhum !

Nenhum comentário:

Postar um comentário