Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Um cara muito azarado

       Durante um tempão eu fiquei acompanhando a novela que caracterizou a contratação do volante Wesley pelo Palmeiras. Chegaram até a fazer campanha, tipo "de porta em porta", pra arranjar os 6 milhões de euros necessários para contratar o jogador. Eu até confesso que não me lembrava da sua qualidade técnica.
       Não deu tempo nem de conhecer melhor o Wesley. O que eu sei, é que ele é um cara sem sorte, que vai ficar quase um ano fora do noticiário e na certa sofrerá uma desvalorização. Sua contusão é gravíssima. Vai precisar de sorte para voltar bem.
        Continuo sem saber se Wesley é um grande jogador. Mas já sei que ele é um cara muito azarado. 
       

Um comentário:

  1. É a violência contra os jogadores do Palmeiras, principalmente no Paulista.
    Luan, Valdivia e agora Wesley.
    Quase que Chicão quebra o Barcos também.

    ResponderExcluir