Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de março de 2012

Whitney ainda não descansa em paz

       A cada astro norte-americano que morre, surge sempre a possibilidade de que se trate de um assassinato. Como se os grandes artistas não tivessem o direito de morrer em paz. Vejam o que está acontecendo agora em Los Angeles. Uma delegacia tem recebido seguidas ligações e e-mails de pessoas que afirmam ser familiares de Whitney Houston e que acreditam que ela tenha sido assassinada.
   Uma destas pessoas garante que tem base para fazer a afirmação. Outra afirmou que Whitney foi morta por um parente. Mas o delegado responsável pelo caso já afirmou que não havia nenhum sinal de crime. Apesar disto, ele garante que a causa oficial da morte não será determinada  até que os resultados toxicológicos de exames realizados sejuam analisados.
        O fato é que Whitney Houston, que foi encontrada morta dentro de uma banheira, no quarto do hotel onde estava hospedada, em Los Angeles, no dia 11 de fevereiro, ainda não descansa em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário