Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de março de 2012

Fifa pede desculpas ao Brasil

         Chegou a carta que o Brasil esperava, do presidente da Fifa Joseph Blatter, pedindo desculpas pelo destempero do seu secretário-geral Jérôme Valcke. O Blatter não fez mais do que sua obrigação. Mas o que eu quero saber é se esse mal-educado secretário vai continuar vindo ao nosso País para tratar de assuntos da Copa 2014.
          O governo brasileiro tem que manter a sua posição, exigindo um outro interlocutor para as negociações. Blatter diz na carta que pretende vir ao Brasil, para conversar com a presidente Dilma. Particularmente, eu acho que ela tem mais o que fazer do que ficar discutindo com esse "negociante do futebol." E quanto mais longe desta gente, melhor para o governo brasileiro. Não se iludam, esse Blatter é um "baita vaselina". Cheio de conversa fiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário