Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de março de 2012

Inter se fecha; Muricy pressiona o juiz

             O técnico Dorival Junior, que não é bôbo nem nada, já sentiu que o Santos está afim de jogo e vai fechar o meio-campo do Inter, quinta-feira na Vila Belmiro, quando os dois times se enfrentarão pela Libertadores da América, no primeiro grande jogo do torneio que o Brasil assistirá.
             Os argentinos Guiñazu e Bolatti estão escalados, e o garoto Elton será o terceiro volante, com Oscar e D'Alessandro atuando pelas meias e Leandro Damião lá na frente. Mas Dorival Junior garante que além do avanço constante de Oscar e D'Alessandro, o Colorado dará liberdade para os laterais Nei e Kleber apoiarem o tempo todo.
          Já o Santos manterá o time que derrotou o Corinthians no domingo. Borges, que sofreu um corte na cabeça, já está bom e vai jogar. Mas o técnico Muricy Ramalho já começou a chorar. Ele reclama da escalação pela Conmebol do árbitro Evandro Rogério Roman (foto) para apitar a partida. Pura bobagem pois Evandro viveu a vida inteira no Paraná, apesar de ter nascido no Rio Grande do Sul. Acho que toda a vez que um treinador fizesse uma insinuação maldosa como esta, ele deveria ser punido. No fundo, Muricy está é pressionando antecipadamente o apitador da Federação Paranaense. É mau-caratismo puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário