Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de março de 2012

Libertadores terá dois clássicos

               Os seis clubes brasileiros que estão disputando a Copa Libertadores têm jogos marcados para esta semana. Mas duas partidas chamam a atenção: Boca Juniors x Fluminense, amanhã na Bombonera, às dez da noite no nosso horário, e Santos x Inter, quinta-feira na Vila Belmiro, às 20 horas. São verdadeiros clássicos que colocam em ação tradicionais forças da America do Sul.
                Os outros clubes brasileiros enfrentam adversários que não têm a mesma tradição. Hoje já tem jogo: Vasco x Alianza de Lima, no Rio. Corinthians x Nacional do Paraguai é  o jogo de amanhã. E na quinta, o Flamengo recebe o Emelec, do Equador.
                 Pra falar bem a verdade, não senti pegada nos times brasileiros na primeira rodada. Vamos ver se eles se explicam a partir de agora. Afinal, brigaram tanto para entrar no torneio.

2 comentários:

  1. Olha, falando a verdade, eu acho que a Libertadores no momento só serve para tirar sarro de corintianos. Passar o ano inteiro disputando o campeonato brasileiro, para conseguir uma tão sonhada vaga neste torneio, para ao final jogar contra Emelec, Chivas, Lanus, Deportivo Tachira, Once Caldas, LDU, etc...o dia que o Corinthians ganhar a tal Libertadores, esse torneio perderá a graça.

    TATO - 06/03/2012

    ResponderExcluir
  2. Tem razão o Tato, os times são fracos, mas depois do sofrimento, se ganhar pega um dos milionários clubes europeus.

    ResponderExcluir