Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de março de 2012

Vasco se enrola no Resende

        Mesmo jogando em São Januário, o Vasco se atrapalhou e só conseguiu empatar com o Resende, por 1 a 1, hoje à tarde pelo Campeonato Carioca. E perdia por 1 a 0 quase até o final da partida, com gol de Elias aos 28 minutos do primeiro tempo.
    No começo da fase final, o Vasco teve um penalti a seu favor. Alecsandro cobrou, mas o goleiro Mauro defendeu.  Porém, aos 36 minutos, Alecsandro se redimiu e marcou o gol de empate.


***** O certame carioca teve outros dois jogos disputados neste domingo. O Bangu recebeu e venceu  o Nova Iguaçu, por 2 a 1. Em Campos, o Americano local derrotou o Macaé, por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário