Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de março de 2012

E ainda tem quem goste

         Num jogo extremamente difícil, disputado ontem no começo da noite, o Flamengo ganhou fora de casa do Volta Redonda, por 4 a 2. Tivemos muitas alternativas no placar e um gol de letra muito bonito do centroavante Wagner Love, que gosta de uma balada mas sempre apresenta um bom futebol. Ele fez dois dos quatro gols rubronegros, com David Braz e Leonardo Moura marcando os outros dois. Para o Voltaço marcaram Rafael Granja e Leilton.
      Mas o que mais continua me chamando a atenção no Flamengo são os insistentes pedidos dos torcedores para que a diretoria contrate o centroavante Adriano, que acabou de fazer um "papelão"no Corinthians e ainda está acionando o clube paulista na Justiça. No jogo de ontem apareceram mais cartazes como este da foto, pedindo a contratação do "Imperador".

Um comentário:

  1. Claro, que a diretoria do Flamengo,vai atender o pedido da galera,vai contratar o Adriano. Existe um porém,é fácil,pagar é que quero ver! Devem uma fortuna, uma gôta no oceano
    não fará diferença. Vila Cruzeiro está engalanada,com a volta de seu mais ilustre habitante e ídolo !!!!!
    Hamilton Nassif- 26/março/2012

    ResponderExcluir