Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de março de 2012

Timão vira o clássico em dois minutos

             O Corinthians terminou o primeiro tempo perdendo para o Palmeiras, por 1 a 0, gol de Marcos Assunção num chute de longe. Mas na fase final, em dois minutos marcou dois gols e ganhou o clássico disputado no Pacaembu, perante mais de 30 mil torcedores. Paulinho pegou uma sobra de bola e empatou aos 4', e Marcio Araujo, num lance infeliz, "descartou o coringa", aos 6' e empatou a partida.
             O Palmeiras era o último invicto do Paulistão 2012. Não perdia há 22 partidas, mas hoje cometeu primários e o Corinthians não perdoou. Desde 1995 o Timão não perde para o Verdão no Pacaembu.

2 comentários:

  1. Depois vocês falam que é choradeira dos porcos, mas viu os lances, logo no inicio, do Liedson e do Chicão?
    Deveriam ser expulso, o valdivia foi expulso no ultimo jogo entre eles, por muito menos.
    Não tem jeito é dificil, ganhar do APITO AMIGO.
    Até os mexicanos reclamaram.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, esse meu querido amigo "ANÔNIMO"! Porém o invejo de uma coisa,sua TV, somente ela, mostra os lances que ele,somente ELE vê. Felizmente ,vivemos em uma democracia ,e o "CHIO é LIVRE". Um grande e verdadeiro abraço !!!!

    Hamilton Nassif- 25/março/2012- Uma felicidade total, dois T (Tubarão e Timão ) só alegria.

    ResponderExcluir