Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de março de 2012

Já estamos em 13º no Futsal

                Depois dos vexames proporcionados pelo vôlei de Londrina na Superliga Masculina, será que estamos experimentando um novo fracasso ?  Após a derrota de 4 a 2 para o Corinthians, ontem à noite no Moringão, o time de futsal da Cidade, o Colégio Londrinense-Sercomtel  já caiu para 13º lugar na classificação geral da Liga da modalidade. Em quatro jogos, só vencemos um. São duas derrotas e um empate. E amanhã à noite tem mais: novamente no Moringão, Londrina joga com o São Caetano, que está na zona de rebaixamento, em 17º lugar. É preciso ganhar esse jogo.
               O destaque da rodada de ontem foi a derrota do Intelli/Orlândia, que é o novo time do craque Falcão, para o Poker, de Petrópolis, que tem Lenísio, outro craque da Seleção. Falcão fez dois gols, mas seu time perdeu por 4 a 2.
               E quem conseguiu sua primeira vitória na Liga foi o Oppnus Maringá que, jogando em casa, derrotou o São Caetano, que amanhã atua em Londrina. No Ginásio Chico Neto, os maringaenses ganharam por 2 a 0, gols de Roberto e Valtinho.
                 Dos times paranaenses que disputam a Liga de Futsal o melhor é o Copagril (de Marechal Cândido Rondon), que é o terceiro colocado, atrás apenas do Corinthians e do Orlândia. As equipes de Londrina, Maringá e Umuarama estão lá embaixo.
                  E um detalhe curioso e lamentável para nós: no site oficial da Liga de Futsal, o Colégio Londrinense é chamado como São Paulo/Colégio Londrinense, que figura como representante do Estado de São Paulo e só manda seus jogos em Londrina. Será que precisamos mesmo passar por um vexame destes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário