Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de março de 2012

Cianorte não é mais aquele

         O Cianorte, que foi a grande sensação do primeiro turno, está mostrando no returno que não é mais o mesmo time. Todo atrapalhado, acabou sendo goleado pelo Atlético Paranaense na Vila Capanema, agora à noite, por 3 a 0. Se continuar assim, o Leão do Vale do Ivaí logo será ultrapassado por Arapongas e Londrina, na classificação geral.
         Guerron, que decididamente recuperou a boa forma, marcou os dois primeiros gols. Edigar Junio fez o terceiro. Bruno Furlan foi expulso no segundo tempo, por agressão, e Marcinho desperdiçou um penalti.


****** Em Ponta Grossa, o Operário mostrou que está mesmo disposto a reagir. Goleou o Rio Branco por 4 a 0. Baiano fez 3 gols e Ceará marcou o quarto. Acho que a aproximação do centenário do clube, despertou o time time alvinegro.


****** O Paranavaí também está tentando subir. Hoje, fez 3 a 1 no Corinthians Paranaense (foto), no Estádio Waldemiro Wagner.  Está encostando no Roma e pode sair da zona de rebaixamento. Rafael Santos (2) e Edenilson marcaram para o Vermelhinho. Anderson Rosa fez o gol dos curitibanos.  


******O Toledo manteve a regularidade em casa. Ganhou do Roma, por 2 a 1. Anderson e Diego Dedoné para o Toledo, Elton para o Roma, foram os artilheiros do jogo.


******

Nenhum comentário:

Postar um comentário