Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Coritiba 1 a 0. Que injustiça !

                Acho que foi a maior injustiça do Campeonato Paranaense até aqui. Foi mesmo uma grande sacanagem o Toledo perder esse jogo disputado agora há pouco no Couto Pereira. O time do Oeste foi superior, foi muito mais tranquilo e até a crônica curitibana admitia que o Coxa merecia perder. Entretanto, aos 44  minutos do segundo tempo, num lance de bola parada, Marcel cabeceou e fez Coritiba 1 x Toledo 0. É aquela história: o maior sempre acaba engolindo o menor.
                        A festa para Marcel, no gol que garantiu a vitória do Coxa
                 De qualquer forma, ficou claro que o Toledo está subindo de produção e vai brigar com o Arapongas pelo quarto lugar. É mais um problema para as pretensões do Londrina de chegar à Serie D do Campeonato Brasileiro e à Copa do Brasil.
                  Fechada a primeira rodada do returno, a classificação geral está assim: 1º - Coritiba, 28; 2º -Atlético, 26; 3º - Cianorte, 26; 4º - Arapongas, 23; 5º - Toledo, 17; 6º - Londrina, 16; 7º - Rio Branco, 14; 8º - Corinthians Paranaense, 13; 9º - Operário, 12; 10º - Roma Apucarana, 11; 11º - Paranavaí, 5; 12º - Iraty, 5 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário