Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Deu a louca no futebol carioca

         Pode ser que ainda seja um efeito proporcionado pelo Carnaval, mas os grandes times do Rio deram um grande vexame na largada da Taça Rio, que é o returno do Carioca 2012. Os três que jogaram até agora fracassaram. E o Botafogo estréia hoje, contra o Americano, em Campos.
         O Flamengo perdeu para o Boavista, por 2 a 1. Joel Santana já está convencido de que Ronaldinho Gaúcho é meio time e que sem ele o Flamengo  está complicado.  O Fluminense ainda tem a desculpa de ter poupado os titulares, mas a derrota para o Resende (2 a 1) também abalou o ambiente. E o Vasco empatou com o Bonsucesso, mas estava ganhando por 2 a 0 e deixou a vitória escapar.
          O fato é que quem olha a classificação da Taça Rio, fica sem entender o que está acontecendo. Num grupo, Nova Iguaçu, Resende, Bonsucesso e Olaria são os quatro primeiros, com o Flamengo em oitavo (último) lugar. No outro, o Boavista é o lider, o Vasco aparece em segundo e depois vem o Bangu. O Fluminense está em último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário