Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de março de 2012

O melancólico fim da "viagem dos sonhos"

             Sem luz, sem banheiro e sem alimentos quentes. Foi assim que os passageiros do navio "Costa Allegra" passaram os últimos três dias, desde que um incêndio ameaçou destruir o navio. Mas o pior já passou. Esgotados, os passageiros desembarcaram hoje nas Ilhas Seicheles, no Oceano Índico. Eles contam cenas horríveis que viveram, especialmente quando foram obrigados a colocar os coletes salva-vidas, porque a evacuação era iminente.

              Entre os passageiros, estão muitos idosos, com mais de 60, 70 e até 80 anos. Eles ainda tiveram que enfrentar o medo de um eventual ataque de piratas somalis, que felizmente não aconteceu. Um grande escândalo será desencadeado a partir de agora, envolvendo a moda dos "cruzeiros" que se espalha por todo o mundo. O que se comenta na Europa é que a empresa "Costa Cruzeiros" vai "naufragar" financeiramente. Seus prejuizos serão enormes, com todas esta pessoas exigindo altas indenizações.  
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário