Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de março de 2012

No Sul, Caxias é o campeão

         Sofrido, nos penaltis, foi assim que o Caxias derrotou o Novo Hamburgo, fora de casa, e conquistou a Taça Piratini, primeiro turno do Gauchão. O jogo terminou empatado (1 a 1), com gols de Fabinho(Caxias) e Mendes (NH). Nos penalidades máximas, um festival de ruindade. Cobradores muito ruins. Mas os caxienses, que já haviam eliminado o Grêmio nos penaltis, venceram mais uma vez, por 3 a 2.

          O Caxias é dirigido por Paulo Porto, e tem poucos jogadores conhecidos aqui no Paraná. Olha o time: Paulo Sergio; Michel, Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Mateus, Paraná e Wangler (Juninho); Vanderlei e Caion (Rafael Santiago). Já está na final do Gauchão 2012. E  garantido na Copa do Brasil de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário