Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de março de 2012

E o chinês do Corinthians ?

       O Corinthians apresentou hoje o seu novo reforço: o chinês Chen Zhizhao, meia-atacante que chega contratado por dois anos, aparentemente através de uma jogada de marketing internacional. Sim, porque vocês não vão querer me convencer de que o Timão está mesmo pensando em reforçar seu time com a chegada desse chinesinho.

        A imprensa paulista está chamando o rapaz de Chen, mas ele já disse que gostaria de ser chamado de Chui, apelido que traz da sua terra. Acho que mostraram pra ele só o lado bom de São Paulo, pois ele disse que "é uma cidade muito limpa e as pessoas são carinhosas".  Deixa ele perder um gol no finalzinho, contra o Palmeiras,  que ele vai ver se as pessoas são mesmo carinhosas.
         Eu fico pena é do técnico Tite, que já tem que dar um jeito de escalar Adriano e agora vai ter mais este encosto.  Se vira, Tite. Gaúcho é pra essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário