Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Santos, Palmeiras e Corinthians vencem

             Os grandes se deram bem, ontem em São Paulo.  O único que jogou em casa foi o Corinthians, que foi o que mais sofreu. Ganhou de virada (2 a 1)da Catanduvense, com o último gol aos  47'. Já estou ficando desconfiado com esses gols que o Timão está marcando no fim dos jogos. Esquisito né?
             O Palmeiras vai muito bem, depois que o argentino Barcos chegou. Ele fez outro gol, ontem em Lins, na vitória de 3 a 1 sobre o Linense. O Verdão vai aos poucos ganhando confiança. Está muito melhor do que no ano passado. É o vice-lider deste cansativo Paulistão, o campeonato mais comprido do Brasil.
              E o Santos, que estava lá embaixo, ganhou seis jogos e já está em terceiro lugar. Ontem, sem seus principais jogadores, foi a Campinas e fez 2 a 0 no Guarani.
               O duro é que ainda faltam oito rodadas para terminar esta primeira fase do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário